Selena Gomez fala de saúde mental e namoro com The Weeknd

Selena Gomez fala de saude mental e namoro com The Weeknd

Capa da edição de setembro da revista InStyle, Selena Gomez abriu o coração ao falar da pausa na carreira que deu no ano passado, saúde mental e, claro, seu relacionamento com The Weeknd.

Há um ano, a morena cancelou sua turnê, Revival World Tour, anunciando que dar uma pausa na carreira artística para tratar os efeitos do lúpus, doença que descobriu quando era mais nova, que pode incluir depressão, ansiedade e ataques de pânico.

“Foi a melhor coisa que eu podia ter feito. Eu não tinha telefone, nada e eu estaca com medo. Mas foi incrível e aprendi muito. Eu parei de me importar com tudo que me deixava preocupada. Eu saí e senti tipo: ‘Ok, eu tenho que seguir em frente’. E ainda há dias. Eu vou para a terapia. Eu acredito nisso e em falar sobre sua condição. Mas eu estou muito, muito saudável no momento”, declarou.

Sel ainda contou sobre os momentos em reabilitação.

“Eu estava no campo e nunca fazia meu cabelo. Participei de uma terapia equina, que é tão bonita. E foi difícil, obviamente. Mas eu sabia o que meu coração estava dizendo e pensei: ‘Ok, acho que isso me ajudou a me tornar mais forte para outras pessoas’. Quando eu saí, me pediram para ir ao AMA, e todos à minha volta estavam tipo: ‘Faça o que te deixar confortável’. Eu não queria que meus fãs tivessem uma visão negativa de cuidar de si mesmo, então eu fui de cabeça erguida… E vou te dizer, a primeira vez que pisei naquele tapete foi tão emocionante. Senti que minhas costas estavam suando”, revelou.

Com o lançamento de Bad Liar e Fetish, novas faixas de seu novo álbum ainda não lançado, Gomez se mostra numa fase mais madura. Além de tudo, o relacionamento com The Weeknd parece que só lhe fez bem.

“Eu não dependo de uma área da minha vida para me sentir feliz. É realmente importante para mim amar e dar atenção a meus amigos e familiares, e me certificar de nunca ser influenciada por um cara. Há anos eu queria estar com a cabeça tranquila, e eu realmente não estava. Antes, eu era tão jovem e facilmente influenciada, e eu me sentia insegura. Você quer que alguém acrescente em sua vida, não que te complete, se é que isso faz sentido. Tenho sorte porque ele é mais um melhor amigo do que qualquer outra coisa”, disse.

Com um dos perfis do Instagram mais seguidos, Selena explicou que se importa cada vez menos com as críticas que recebe, e que as redes sociais tem lá suas vantagens.

“No Instagram, meus fãs postam todos esses vídeos antigos e eu fico tão emocionada, porque eu penso tipo: ‘Wow, minha vida é tão diferente agora’. Não que isso seja ruim, mas é simplesmente louco, muito louco. Pode ser um pouco exagerado, mas tento equilibrar com o que me deixa feliz. Se eu for parte de um projeto muito bom, posso me dedicar a isso”, finalizou.

Ofuxico – RSS
Fonte: O Fuxico

Leave a Reply

Your email address will not be published.