Thammy Miranda comemora conclusão de curso

Thammy Miranda comemora conclusao de curso

Thammy Miranda acaba de voltar de uma jornada de autoconhecimento que, além do óbvio, está o ajudando a lidar com a Síndrome do Pânico, da qual sofre desde os 15 anos.

"Simplesmente parei com o remédio e continuo sob controle. Estava controlada, não tinha uma crise há tempos, mas agora esqueço do remédio e não sinto nada, nenhuma crise de ansiedade", disse ele ao jornal Extra.

Levado por um amigo, Thammy passou um fim de semana de imersão no curso do Instituto Você, que trabalha o subconsciente através de uma linguagem e técnicas baseadas na PNL (programação neurolinguística) e em vivências.

"Toda pessoa deveria ter o direito a passar por isso", prega.

Thammy, que foi candidato a Vereador ano passado e teve pouco mais de 12 mil votos, hoje é suplente destacou que em 2018 pretende se candidatar a Deputado Federal.

"Quero ajudar as pessoas e a primeira coisa que vou tentar aprovar é que ao sair do terceiro ano, antes de ingressar numa profissão, o estudante possa passar por esse treinamento. Teremos médicos melhores, professores melhores e até políticos melhores. Se as pessoas de bem quiserem que eu as represente, irei com a maior satisfação. As pessoas sabem que eu não quero nem preciso roubar! Sabem da minha garra e coragem de fazer a diferença. Então, se eu mudei minha vida, posso tranquilamente fazer de tudo para mudar a delas".

Thammy disse que sempre se achou corajoso, mas não tão seguro como agora.

"Não tenho como contar detalhes do que vivenciei. Só indo para saber. Mas agora estou muito mais seguro. Segurança vai além de se assumir e lutar contra o mundo. Sabe quando sua mãe te dá a mão para você dar os primeiros passos? Eu me sinto assim".

Ofuxico – RSS
Fonte: O Fuxico

Leave a Reply

Your email address will not be published.