Hoje em Pega Pega: Sandra Helena é barrada no Carioca Palace

Hoje em Pega Pega Sandra Helena e barrada no Carioca Palace

No último sábado (21), Sandra Helena (Nanda Costa) se viu livre da prisão. Mas como ela mesma disse: "Do que adianta está livre se não pode morar no Carioca Palace"? Pois é, ao chegar na sua casa, no capítulo desta segunda-feira (23) de Pega Pega, novela das 19h da Globo, a loira é barrada, na entrada do hotel. A gata pede para o concierge as chaves de sua suíte, mas tem que esperar Douglas (Guilherme Weber) chegar para recebê-las.

Mas, na hora H, o gerente do hotel de Pega Pega diz: “Infelizmente, não posso entregar a chave da sua suíte. Você entrou para a lista de hóspedes indesejados”.

O mundo da ex-camareira cai, ainda mais depois da dicussão que ela tem com Gilda (Rhafaela Castro). A rival a coloca no chão. A única pessoa que tem um pouco de dó da Sandroca é Cíntia (Bruna Spínola), que, mesmo assim, afirma estar decepcionada com a amiga.

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Malagueta e Júlio se enfrentam. Eric se assusta com o orçamento da festa que Bebeth quer promover para os funcionários do hotel. Neide acusa Sandra Helena de ladra. Bebeth comenta com Luíza que desconfia de Malagueta. Rúbia gosta de saber que Pedrinho abrirá uma loja. Sandra Helena volta para a casa de Dulcina. Tânia incentiva Lourenço a não desistir de Luíza. Monteiro avisa a Antônia que tem informações importantes para contar

Ofuxico – RSS
Fonte: O Fuxico

Leave a Reply

Your email address will not be published.