Príncipe George é alvo do ISIS, segundo imprensa inglesa

Principe George e alvo do ISIS segundo imprensa inglesa

Os apoiadores do grupo terrorista ISIS ameaçaram o Príncipe George, revela a imprensa britânica. Em uma mensagem encriptada enviada através do aplicativo Telegram, os militantes do Estado Islâmico postaram uma foto do filho de quatro anos do Príncipe William e Kate Middleton, junto com uma foto de sua escola, Thoma's Battersea, em Battersea, sul de Londres.

O post também incluía o endereço da escola com a legenda 'a escola começa cedo'. A mensagem dizia: "Nem a família real vai ser deixada em paz". A transmissão também tinha palavras em árabe tiradas de uma música jihadista, que podem ser traduzidas como: "Quando a guerra vier com a melodia das balas, somos descendentes da descrença, desejando retaliação".

O expert em segurança online, Barry Spielman, disse ao Daily Star: "Essa ameaça ao Príncipe George é terrível. O serviço de inteligência sugere que essas ameaças devem ser levadas a sério".

O Palácio ainda não deu um depoimento sobre a ameaça do ISIS, mas os oficiais da inteligência britânica estão monitorando o aplicativo Telegram, usado pelos ISIS para fazer as ameaças.

ISIS também já andou ameaçando Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo.

Ofuxico – RSS
Fonte: O Fuxico

Leave a Reply

Your email address will not be published.