Empresária e mãe de Lexa celebra prêmio e fala da rotina

Empresaria e mae de Lexa celebra premio e fala da rotina

Fazendo cada dia mais sucesso, pelo Brasil todo, Lexa conta com uma super equipe para administrar sua carreira, que tem, como uma de suas integrantes, a própria mãe da cantora, Darlin Ferrattry. A empresária, aliás, chegou a receber um prêmio, assim como a filha famosa, por conta de seu trabalho no universo do entretenimento, durante o evento Destaque VIP 2017, realizado na noite da última terça-feira (28).

Além de ser uma mãe super coruja e babona, daquelas que estão sempre vibrando com cada conquista dos herdeiros, Darlin não mede esforços, quando se trata de acompanhar, de pertinho, a carreira de Lexa e da filha mais nova, Wenny Isa, que, aliás, já está fazendo sucesso, no mundo da moda.

Em recente conversa com a reportagem de OFuxico, a empresária falou um pouco sobre como é sua rotina de trabalho, acompanhando as filhas em seus respectivos compromissos, além de contar como consegue conciliar tal agito da vida profissional com os momentos ao lado da família. Confira abaixo a entrevista na íntegra!

OFuxico: Como é sua rotina como responsável pelas carreiras de Lexa e Wenny Isa?

Darlin Ferrattry: De muita dedicação, eu respiro a carreira delas. A Lexa confesso que, pelo tamanho dela, hoje, no cenário musical, tenho que me dividir em dez ao mesmo tempo, gravadora, rádios, programas de TV, looks , agenda de shows e as campanhas publicitárias, que faço questão de fechar pessoalmente, afinal o nome Lexa na publicidade alcançou um número que nem eu imaginava. Wenny lancei esse ano no cenário da moda. Ela desfilou pelo Walério Araújo, no Osasco Fashion Week. Em outubro, no mês das crianças, fechei uma campanha da Axaky Brinquedos, que trouxe, em sua revista, como capa, a rainha Xuxa, Lexa e Wenny, e, para finalizar o ano, fechei também uma campanha de roupas Jeans da ACR. Então, estamos a todo vapor!

OF: Como consegue conciliar os compromissos das duas, para conseguir acompanhá-las?

DF: Designei para a Lexa uma equipe que está com ela 24 horas. Eu só vou aos shows aqui no Rio de Janeiro, mas estou sempre junto, tanto com Lexa, quanto com Wenny.

OF: Como vocês fazem para também ter momentos em família, mesmo com a correria do dia-a-dia?

DF: Não abro mão das datas comemorativas, aniversários e o Natal! E, hoje, a facilidade das videochamadas ajudam muito, isso em relação a Lexa. Já a Wenny acompanho para onde for.

OF: Quais os principais conselhos que costuma dar, para suas filhas, com relação ao trabalho?

DF: Façam tudo com ética e tudo de acordo com o seu coração.  E, claro, escutem a mamãe aqui (risos).

Ofuxico – RSS
Fonte: O Fuxico

Leave a Reply

Your email address will not be published.