The Weeknd deixa de seguir Selena Gomez no Instagram

The Weeknd deixa de seguir Selena Gomez no Instagram

Apesar de terem afirmado que o término foi amigável, a verdadeira situação entre Selena Gomez e The Weeknd parece não estar das melhores. O cantor deixou de seguir a ex no Instagram e também apagou as fotos com ela da rede social.

Para a ex-Disney Channel a recíproca foi verdadeira. A mais nova loira do pedaço já não integra os 15,9 milhões de seguidores do ex-namorado, entretanto ela ainda tem as fotos ao lado do The Weeknd publicadas em sua conta.

Os dois colocaram um fim ao relacionamento, que durou 10 meses, no final de outubro, depois de algumas “idas e vindas”, de acordo com uma fonte do site People. O namoro não teria resistido, ainda segundo o informante do tabloide, à distância causada pelo desencontro de agendas dos pombinhos.

Ainda antes de anunciarem que estavam separados, Sel estava sendo vista ao lado de Justin Bieber e rumores acerca da volta desse casal ferviam na internet. Logo após o anúncio, os ex-namorados foram clicados aos beijos durante um jogo de hockey.

The Weeknd não ficou para trás e foi visto em um jantar romântico na companhia de Katy Perry. Tudo indica, porém, que não passou de uma acerto de pontos para uma parceria musical. Será?

Ofuxico – RSS
Fonte: O Fuxico

Leave a Reply

Your email address will not be published.