Hoje em O Outro Lado do Paraíso:Clara descobre prisão do avô

Hoje em O Outro Lado do ParaisoClara descobre prisao do avo

No capítulo de O Outro Lado do Paraíso, desta segunda-feira (18), Clara (Bianca Bin) descobrirá que Josafá (Lima Duarte) foi preso depois de tentar matar Sophia (Marieta Severo). Gale (Sergio Guizé) aparecerá e contará a notícia.

"Meu avô preso?", perguntará a morena.

"Montou uma tocaia. Atirou primeiro na minha mãe", explicará o rapaz.

Clara ficará aliviada ao saber que o avô não conseguiu matar a vilã, segundo o site oficial da novela. No entanto, Gael revela que há um ferido em estado grave no hospital.

"Clara, se o homem morre,é cadeia certa", alertará Patrick (Thiago Fragoso).

E mais: Cido é atingido pelo tiro de Josafá e Rato encontra o avô de Clara. Sophia manda Gael chamar a polícia e levar Cido para o hospital. Mercedes se preocupa com Josafá. Renato leva Cido para a cirurgia. Vinícius não gosta de saber que Laura saiu com Rafael. Diego pede Melissa em namoro. Gael elogia Laura e Vinícius o repreende. Duda teme que a polícia apareça em seu estabelecimento e não deixa Caetana sair para falar com Mercedes. Renato fala com Samuel sobre Cido e estranha a preocupação do psiquiatra com o motorista. Irene chega para ver Cido e Samuel a encara. Clara repreende Josafá por ter atirado na direção de Sophia. Clara ameaça Sophia para libertar Josafá e pede para Gael levá-la para ver Tomaz. Renato afirma a Clara que Gael está fingindo sua mudança de comportamento.

Ofuxico – RSS
Fonte: O Fuxico

Leave a Reply

Your email address will not be published.