Ellen Rocche dá dica para o Ano Novo

Ellen Rocche da dica para o Ano Novo

Se a enfermeira Suzy, de O Outro Lado do Paraíso, conhecesse Ellen Rocche, certamente não seria enganada pelo Tigrão… isso porque a atriz é daquelas precavidas, que planeja com cautela os passos. Inclusive que dono assunto entra nas resoluções de um novo ano.

"Eu tenho um ritual, não sei se é simpatia, não sei se é mania. Mas dá certo! Faço uma lista de coisas que desejo para o ano seguinte. Daí rezo e imagino essas coisas acontecendo", ensinou ela à OFuxico

Na trama exibida na Globo na faixa das 21h, Suzy se casou com Samuel (Eriberto Leão) sem saber que, na realidade, o médico é homossexual e a usa para esconder a verdade.

"Como tem Samuel e Suzy por aí… conversei com pessoas que passaram por isso, acontece muito mais do que a gente imagina. É interessante essa questão das máscaras sociais que vestimos na nossa vida. Na novela, todos os núcleos abordam isso, só que de jeitos diferentes".

Ellen contou que a resposta nas ruas tem sido ótima.

"Outro dia, uma senhora no mercado falou muito alto para mim: 'aquele homem que você está namorando é gay'. Respondi rindo e ela continuou, séria: 'cai fora menina, sai dessa família que é encrenca'".

A breve pausa no trabalho para a virada do ano não vai passar em branco. Ou melhor, vai sim!

"Eu adoro Réveillon é não abro mão de vestir ao menos uma peça branca. Além de ser uma cor linda, simboliza a paz, que precisamos muito".

A atriz enviou seis votos de feliz Ano Novo aos leitores de OFuxico. Assista!

Ofuxico – RSS
Fonte: O Fuxico

Leave a Reply

Your email address will not be published.