Hoje em Malhação: Anderson desperta do coma

Hoje em Malhacao Anderson desperta do coma

Depois de deixar muita gente preocupada, ao sofrer um grave acidente de moto, Anderson (Juan Paiva) deve despertar do coma pós-operatório, no capítulo desta sexta-feira (12) de Malhação, da Globo. Vale lembrar que o rapaz foi operado, assim que chegou no hospital, após tal ocorrido, por ninguém mais, ninguém menos que Mitsuko (Lina Agifu).

Além de estar acompanhando, de perto, a recuperação de seu amado, Tina (Ana Hikari) decidiu investigar tudo o que aconteceu com Anderson, horas antes do acidente, e deve descobrir, em breve, que sua própria mãe pode estar envolvida, de alguma maneira, com o que aconteceu com seu amor.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Tina percebe o nervosismo de Mitsuko com o questionamento do policial. Nena afirma que o dinheiro não era de Anderson. Keyla explica para K2 como cuidar da gravidez. Bóris e Dóris apoiam Ellen, que sofre com a possibilidade de Anderson ficar com sequelas. Keyla conversa com Tato sobre a suposta gravidez de K2 e afirma que sempre estará ao lado do amigo. Malu confronta Clara e Lica, que a enfrenta. Anderson desperta do coma pós-operatório. Tina investiga a última entrega feita por Anderson. Keyla desabafa com Benê sobre sua raiva de K2 e Tato. Tina insiste para que Anderson lembre do dia do acidente e Mitsuko se desespera.

Ofuxico – RSS
Fonte: O Fuxico

Leave a Reply

Your email address will not be published.