A Força do Querer: Silvana deixa a família na miséria

A Forca do Querer Silvana deixa a familia na miseria

Mesmo chegando até a ir parar na cadeia, Silvana (Lilia Cabral) não deve se desligar tão facilmente das jogatinas e ainda vai passar por maus bocados, por conta de seu vício. Segundo a revista Minha Novela, nos próximos capítulos de A Força do Querer, atual novela das 21h da Globo, a arquiteta deve prejudicar até seus próprios familiares, depois de levar a empresa Garcia à falência. 

Tudo começa quando, para não perder Eurico (Humberto Martins), justamente por causa de suas saídas para jogar, ela aceita passar por um tratamento e visita, junto com o marido e Caio (Rodrigo Lombardi), uma clínica especializada. Durante a conversa com o psicólogo, um detalhe na bolsa de Silvana, contudo, deve chamar a atenção dos telespectadores.

Após ser escolhida por Otávio (Othon Bastos) para assumir a presidência da Garcia, a arquiteta acaba roubando um talão de cheques vinculado à conta da empresa no exterior e usa tal dinheiro, ao dar um jeito de sair da clínica para jogar. 

Acontece que a mãe de Simone (Juliana Paiva) perde uma fortuna, fazendo com que a empresa fique em maus lençóis e deixando sua própria família na miséria. E agora, como será que todos vão reagir, ao saber de tudo que Silvana causou? É esperar, ansiosamente, para conferir. 

Ofuxico – RSS
Fonte: O Fuxico

Leave a Reply

Your email address will not be published.