Hoje em Pega Pega: Gilda e Sandra Helena visitam Agnaldo

Hoje em Pega Pega Gilda e Sandra Helena visitam Agnaldo

O clima vai pesar em Pega Pega – novela das 19h, da Globo. Nesta terça-feira 912), Sandra Helena (Nanda Costa) decidiu ir visitar Agnaldo (João Baldasserini) na prisão. A loira vai toda cheia de boa vontade ver o ex-namorado, para saber como ele está. 

Toda prestativa, a herdeira de dona Madalena pergunta se o rapaz está precisando de alguma ajuda. Então, o ex-concierge levou à risca o ditado: "Não pode dar uma mão que a pessoa já aceita o braço todo". O detento pediu que a ex-namorada pagasse sua fiança.

“Meu advogado comentou que vai tentar um habeas corpus (…). Aí pode ser que tenha uma fiança. Essa é a minha única chance de sair daqui", alegou o moço.

Enquanto Agnaldo tentava convencer Sandroca a ajudá-lo, a chegada de Gilda (Rhafaela Castro) pode estragar tudo. A nova rica faz carão e encara a rival, furiosa.

Saiba o que mais vai acontecer no capítulo de hoje:

Madalena combina de ir com Arlete em seu trabalho buscar o chapéu. Sandra Helena se aconselha com Nelito. Athaíde descobre que Arlete quer reaver o chapéu e fica pensativo. Nelito volta a trabalhar para Pedrinho. Eric conversa com Cíntia. Júlio fala com seu advogado. Sandra Helena faz uma promessa envolvendo os dólares. Malagueta leva o chapéu de Maria Pia para casa e Mônica pega o acessório emprestado. Tânia manipula Cristóvão com mentiras sobre Dom. Dom exige que Sabine se desculpe com seus pais biológicos. Maria Pia se irrita por não encontrar o chapéu de Madalena, e Malagueta deduz que Mônica o levou. Luíza conta para Antônia que falou com Eric sobre a investigação e afirma que acredita no marido. Isabel descobre que está sendo procurada e fica tensa. Antônia convida Domênico para sair. Eric vê Mônica nos corredores do hotel.

Ofuxico – RSS
Fonte: O Fuxico

Leave a Reply

Your email address will not be published.