Ex-RBDs não gostaram da notícia sobre nova geração

Ex-RBDs nao gostaram da noticia sobre nova geracao

Depois que o produtor mexicano Pedro Damián confirmou que em 2018 ele vai lançar uma nova geração do grupo RBD, segundo a revista latina Fama, alguns ex-integrantes do extinto grupo que fez enorme sucesso mundialmente, ficaram bastante irritados com a notícia.

Embora Anahí, Christian Chávez, Dulce María e Maite Perroni estariam dispostas a voltar ao grupo, os integrantes Christopher Uckermann e Poncho Herrera não tem a menor vontade de retomar essa época, e justamente por conta deles, é que desistiram de uma reunião da banda.

"Apesar de ser mãe e estar ocupada com sua carreira e vida familiar, Anahí queria muito, e ficou muito triste em conhecer os planos de seu amigo [Damián]", revelou a fonte, acrescentando que Chávez ficou irritado também, e assegurou que eles são o verdadeiro rosto do RBD, e que o grupo não tinha sido um sucesso, se não fosse pela simpatia e empatia de seus integrantes.

Em seu Twitter, o criador do grupo lembrou que em 2018 se completará 10 anos desde o último show do sexteto e aproveitou para anunciar a volta da banda aos palcos com uma nova geração.

"Em 2018 fazem 10 anos desde o último show do RBD, a nova geração está nascendo", escreveu Damián.

Ofuxico – RSS
Fonte: O Fuxico

Leave a Reply

Your email address will not be published.